Resumo do caminho dos templários em seu reinado

A Ordem dos Templários era um poderoso grupo de monges guerreiros, uma ordem secreta fundada pelo cavaleiro francês Hugues de Payens após a Primeira Cruzada, em 1099 para proteger os peregrinos a caminho de Jerusalém, em peregrinação à Terra Santa. A seguir, à direita e abaixo, a Insígnia da Ordem dos Templários
Eles acumularam enorme riqueza e ajudaram a financiar as guerras travadas pelos monarcas europeus, mas caíram de forma espetacular em desgraça depois que os muçulmanos reconquistaram a Terra Santa em 1244 e surgiram rumores de suas práticas religiosas heréticas, em desacordo com aquilo que o Vaticano considerava normal.
Os cavaleiros também foram acusados de negar Jesus, que adorariam ícones do demônio nas suas cerimônias de iniciação secretas, e que eventualmente praticavam a sodomia. Muitos Templários confessaram seus crimes sob tortura e alguns, incluindo o último Grão-Mestre da ordem, Jacques de Molay, foram queimados na fogueira.  Os documentos estavam escondidos por mais de três séculos, tendo sido “enviados por engano” aos arquivos papais, onde permaneceram até que foram descobertos por um acadêmico em 2001. 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial