[EN / PT] 26 Lugares mais assombrados do Brasil! (Parte 1)

[Activate the Google Translater]


Assombrações estão por todos os lugares. Quem poderia imaginar que nos quatro cantos do Brasil é possível encontrar um lugar horripilante ou que pelo menos causa uma sensação estranha quando chegamos muito perto?
Você sabia que no Mercado Modelo, em Salvador, as pessoas costumam ouvir vozes e gritarias no subsolo do prédio? Ou ainda que o Museu do Primeiro Reinado, no Rio, causa arrepios nos visitantes?
Nesta lista, pegamos um lugar mal assombrado de cada Estado brasileiro. E olha que muito desses lugares são pontos turísticos. Será que depois de ler essa matéria você terá coragem de visita-los?

TEATRO AMAZONAS – MANAUS (AM)

Uma galera diz que é possível ver vultos e ouvir vozes nos camarins e camarotes do Teatro Amazonas. Inclusive, funcionários relataram que vários objetos desapareciam e apareciam em lugares que ninguém conseguia explicar. As pessoas ficavam com tanto medo que muita gente abandonou o trabalho.


MERCADO MODELO – SALVADOR (BA)

Quem é de Salvador ou já visitou a cidade certamente foi até o Mercado Modelo, mas o que você não sabia é que o lugar é assombrado. As pessoas que trabalham lá dizem que gritos e pedidos de socorro são ouvidos constantemente nos túneis que foram construídos para armazenar bebidas no subsolo do Mercado. Um pessoal diz que escravos vindos da África ficavam trancafiados alí e por isso o local é mal assombrado.

PENITENCIÁRIA DE CARIRI - JUAZEIRO DO NORTE (CE)

A central de monitoramento da Penitenciária Industrial e Regional do Cariri, registrou a presença de um fantasma no local e presos e funcionários do presidio afirmam ver abrir e fechar portas e janelas, ouvir som de passos e choro de lamentação. Dizem que esses choros são das mulheres que foram mortas pelos assassinos encarcerados.

ÁRVORE GAMELEIRA – RIO BRANCO (AC)

Gameleira é uma árvore centenária que fica na Rua da Cunha Matos, em Rio Branco, no Acre. Ela é conhecida por ter sido o ponto de apoio do acampamento de Neutel Maia logo quando chegou no local. Mais tarde, Neutel viria ser o  fundador da cidade. Muita gente diz que já viu o vulto do cara rondando o lugar. Será?


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial