[EN / PT] 8 previsões de Nostradamus para 2016 de ARREPIAR!

[Activate the Google Translater]

Michel de Nostredame, mais conhecido como Nostradamus foi um médico que viveu no época do renascimento e que praticava a alquimia, mas talvez o que você tenha escutado a seu respeito não tem muito a ver com a sua profissão. Ele é reconhecido na verdade por suas previsões que até hoje em dia, mexe e vira dá certo.
Acontece que o rapaz fez previsões para muitos anos futuros, e mesmo após sua morte não ficamos desamparados, e nós qui do Ultra, que de bobos só temos a cara mesmo, resolvemos separar para você uma lista com 8 premissas que o velhinho deixou na herança e que todo mundo quer saber, nem que seja por curiosidade ou para dar umas risadas. Então segue abaixo o que descobrimos pra você.

1- O clima vai ficar uma loucura

15
Publicidade
Segundo o rapaz, no ano de 2016 todas essas mudanças climáticas drásticas que andam acontecendo irão se intensificar. E segundo as palavras do próprio profeta ” A água irá subir e a terra irá afundar”. O que ele quis dizer exatamente nós não sabemos, mas esperamos não pagar para ver.

2- Alinhamentos Planetários Incomuns

02
Entra ano e sai ano e as vezes nos deparamos com um comportamentos anormal dos astros, seja um eclipse, um meteoro “diferentão” que passa aqui por perto da terra etc, mas supostamente alinhamentos entre os planetas que não são assim tão convencionais vão acontecer muito mais esse ano, e como uma consequência disso, grandes eventos também ocorrer. É esperar pra ver né?

3- O Oriente- Médio entrará em guerra

PFC John Edwards, C/2-319 AFAR, 82d Airborne Division, patrols the streets of Baghdad's Hotel District. Photo by PFC Mike Pryor, 82d Airborne Division Public Affairs
Não que as coisas estejam muito boas, e estamos longe de dizer que a guerra já não existe, mas segundo Nostradamus, em 2016 o que diz respeito a gasolina e petróleo será decidido no “fogo” pelos países do Oriente Médio, o que nos leva a supor que as guerras e os demais problemas referentes a esse assunto vão se acirrar.

4- Queda de aviões e explosões

04
Pois bem, acontece que essa previsão também está direcionada ao Oriente Médio, e diz que aviões cairão do céu e que nessa mesma região haverá também grandes explosões, que particularmente acreditamos se tratar de bombas, visto que é o mais provável que aconteça. Mais uma vez torcemos para que o velhinho esteja errado. Mas nem para prever umas coisas boas hein Damus?

5- Início do fim do mundo

05
Apesar da declaração ambígua, a declaração do profeta nessa profecia nos leva a dizer que para ele, a guerra e invasão do Iraque nós serve como o primeiro sinal para o fim do mundo. Mas já foram tantas as previsões para esse acontecimento, digo melhor, para essa catástrofe que fica difícil acreditar ou se incomodar muito com ela, mas não custa nada ficarmos atentos também, vai que…

6- A temperatura do planeta aumentará a ponto de deixar os Poloneses derretendo

01
O que seria em uma livre tradução, mais uma confirmação de que o aquecimento global de fato existe e que a cada ano, ele se intensifica ainda mais. Para Nostradamus a coisa vai estar tão feia, que começará a atingir regiões que até então não davam sinais de que estavam sendo afetadas, como a Polônia por exemplo.
E realmente segundos os cientistas o aumento da temperatura ao norte do globo é um fato real e preocupante, mas o que não sabíamos, e o que é a grande “previsão” nessa profecia é que o sul do planeta também entraria em um estado de calamidade geral. Que loucura!

7- Você pretende ter filhos esse ano? Só se o governo autorizar!

07
Nostradamus previu que no atual ano em que vivemos as pessoas passariam a necessitar de uma espécie de autorização do governo para poderem ter filhos. Provavelmente ele se baseou na hipótese de superpopulação e consequentemente controle de natalidade. Mas não podemos dizer que ele errou, até porque hoje em dia na China por exemplo, já existe uma espécie de controle nesse sentido.

8- Os seres humanos serão capazes de se comunicar com os animais

08
Analisando assim essa frase, pode parecer que o profeta errou feio, afinal quem se imagina conversando com uma vaca ou um porco espinho.
Mas na verdade, ela não é tão aleatória assim, até porque já existe sistemas e aparelhos que tentam traduzir e transcrever o que se passa na cabeça de animais domésticos, e também há históricos de animais que tentaram se comunicar conosco, como você pode conferir no caso abaixo, onde uma gorila chamada Koko tenta comunicação através da linguagem de sinal. Apesar do vídeo estar em inglês, vale a pena conferir.
Bom, o ano apenas começou, e aparentemente já tem muitas coisas pra acontecer, algumas boas outras nem tanto, mas nos resta aguardar e torcer para que tudo corra bem e tenhamos um ótimo ano. E vocês queridos leitores, acreditam que alguma dessas previsões podem de fato ocorrer? Quais? Comenta pra gente!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial