(Meu relato by: William Amorim) A tragédia escolar



Era uma manhã tranquila, Estava na escola como sempre e não converso muito com meus colegas, comento com um deles sobre uma pessoa que vejo sentada próxima a grama do pequeno jardim.
Depois de alguns minutos resolvo sair da escola, porque havia um tipo de recreação do outro lado da rua com algum dos meus colegas, E lá tem um imenso gramado e um campo de futebol do outro lado de um muro.
E lá vejo meus colegas brincando e conversando com a professora do lado de fora do campo. Bom eu vejo isso e como eu gosto muito de esporte me dirijo para o campo de futebol e jogo sozinho já que não jogo futebol por que sou péssimo, só brinquei com a bola, resolvo correr envolta da quadra e toda vez que passava perto do muro que dividia a frente do campo observava meus colegas se divertindo, quando ouço um estouro do outro lado e corro pra olhar...
Meus colegas estão mortos, outros agonizando, vejo minha professora sem reação olhando a cena friamente, ela ensina filosofia e sociologia, sempre foi muito comunicativa.
Estava ainda Do outro lado do muro com apenas a cabeça pra fora olho a sena sem acreditar. Parece coisa de filme, a primeira coisa que pensei foi um atentado terrorista.
Minha professora me seguiu rapidamente dessa vez com uma arma em punho e correntes, ela começou a gritar, William eu injetei insulina em voce, antes de voce sair da escola, quando chegar o pico da insulina voce irar morrer de hipoglicemia ou sufocado, já que ela botou correntes em janelas e portas.
Minha professora ainda parada olha para os lados e me ver, ela vem em minha direção e começo a correr envolta do muro pois havia uma outra abertura ao lado, ela fica me seguindo e continuo correndo até que resolvo correr pra minha casa, consigo fujir mais aparentemente ela me seguiu, entro e me tranco, estava tava sozinho, minha mãe ajudando minha avó, minha irmã estudando e meu pai trabalhando.
Respirei profundamente e olhei nos cômodos achei um janela de vidro e quebro, começo a gritar por socorro, minha mãe chega desnorteada sem saber o que fazer, ela consegue com os vizinhos um objeto para arrebentar o cadeado. Já dentro de casa com minha mãe tento explicar a história para ela. E logo chega uma notícia falando que minha professora foi encontrada próxima ao campo morta com um tiro na cabeça, da própria arma que empunhava, um suicídio...
Desesperado pulo o muro do meu quarto já que o forro da casa está um pouco mais alto que o normal, e consigo ir até a cozinha e comer coisas com açúcar para não sentir o pico de insulina chegando, Espero um tempo pois estava sem sinal no celular para realizar ligações, a professora sai e consigo subir na parede novamente para derrubar o forro do telo e retiro umas telhas.
Encontro no dia seguinte com outros colegas que não estavam no local da tragédia, minha sala estava extremamente vazia, de 31 alunos apenas 9 sobreviveram.
Tentei entender o que havia acontecido e cheguei a conclusão ou melhor, uma teoria.

Sempre tive uma opinião política diferente da minha professora e eu postava coisas contrárias ao atual governo, e a líder desse atual governo que me fez chegar a conclusão pois ela já fez algo parecido em um quartel, com um carro bomba no período do regime militar. E o pessoal da minha

Época estava com uma paranóia que estavam tramando um "golpe" contra esse governo e minha professora não é muito diferente deles.
Essa foi a história que eu sonhei, ou premonição, não sei... Tudo isso foi relatado 28/05/2016 ás 08:52
Obrigado por ler, tudo isso será postado no meu blog: prioradodesiaobrasil.blogspot.com

Última att: 26/06/2019

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial