Conheça a seita brasileira O.G.F (Ordem dos Guardiões dos Faraós)


Ordem dos Guardiões dos Faraós (O.G.F.) é uma organização sem fins lucrativos que tem por missão assegurar a realização das diretrizes evolutivas previstas para o planeta terra e sua humanidade.

De acordo com o Estatuto constituem suas principais finalidades:

• Proporcionar meios para elevação da consciência humana a um nível que a torne co-criadora universal, alinhando-se com outras consciências que desenvolvam serviços construtivos e altruísticos no orbe planetário;

• Auxiliar seus membros em seu processo de auto-desenvolvimento espiritual, visando autodomínio e a busca de sua realização espiritual/material;

Esta organização é o braço material operacional do Comando dos Faraós, o qual agrega consciências planetárias e extra-planetárias que atuam nas 77 linhas de força em ação neste setor do universo. Esse comando, entre outras coisas, foi o responsável pela construção das grandes pirâmides do Egito, ajudando a humanidade desde tempos milenares.

A O.G.F. iniciou seu novo ciclo de atividade em 1984 quando seu Guardião Primaz Emérito recebeu a incumbência de fundar uma instituição como contra-parte material do trabalho espiritual realizado pelo Comando dos Faraós.
A maior parte do trabalho da Ordem é realizado em pirâmides de alvenaria, com coordenadas ajustadas às mudanças sofridas pelo planeta ao longo dos milênios. Por ser um porto seguro para as hostes a serviço do bem, a O.G.F. acaba tornando-se um catalisar do trabalho destas consciências, acelerando o desenvolvimento da humanidade e do planeta.

Em 1999 ocorreu a 1ª reunião da O.G.F., à época denominada de Grupo Nova Aliança.
Dez anos depois foi construída uma pirâmide, com 9 metros de altura e coordenada específica para atender certas consciências espirituais, agrupadas em Comandos de serviço. Esta pirâmide tem por finalidade, também, auxiliar pessoas no processo de equilíbrio psíquico/espiritual.

Em 2010 uma nova pirâmide foi erguida, com 17 metros de altura, constituindo-se na maior pirâmide em atividade no planeta. Suas coordenadas estão alinhadas com Comandos espirituais que atuam em âmbito global, auxiliando a humanidade nesta fase particular de mudança e ajustes.
Até 2015, o Comando dos Extraterrestres, senhores que são deste e de outros planetas, retomarão o controle da evolução humana, restabelecendo o princípio da imediata correção por eventuais transgressões das leis universais.

Ao contrário do que se possa imaginar, não há qualquer tipo de conflito entre os Comandos, já que todos cumprem uma estratégia diligentemente planejada pelo que alguns denominam de Governo Celeste Central.

Como parte das mudanças, houve a transferência de vários Comandos Espirituais que atuaram durante séculos na Europa e Ásia para a região Sul Americana, deduzindo-se que o impacto das mudanças será maior naquelas continentes.

Com a aproximação dos representantes do Comando dos Extraterrestres, o orbe planetário terreno, que é predominantemente negativo, sofrerá um forte impacto da energia positiva destes seres e suas naves. O resultado será a elevação da frequência vibratória do planeta e seus habitantes, conduzindo-os a uma nova dimensão onde a humanidade remanescente poderá prosseguir com sua evolução.

Tem sido uma busca da humanidade a elevação espiritual e até a iluminação. Particularmente nesse momento de transição da terra, os seres evoluídos e iluminados não estão encarnando por uma questão muito simples, encarnados podem ajudar quando muito milhares de pessoas enquanto que em outras dimensões podem ajudar milhões e até bilhões de seres.

Por isso não devemos buscar santificação ou iluminação, devemos nos concentrar em levar a vida normalmente, seguindo nossos planos e projetos de vida. É um erro tentar viver somente o espiritual ou no outro extremo somente o material, estamos encarnados para vivenciarmos a vida material e espiritual ao mesmo tempo, equilibrando essas duas facetas das nossas vidas.

A dica agora é ter tranquilidade e paz, mente serena direcionando o pensamento para coisas positivas como bem estar, paz e satisfação. O pensamento tem um poder muito maior do que imaginamos e nesse momento de transição a força do pensamento negativo está particularmente potencializada.

Por exemplo, quando projetamos em outra pessoa sentimento de raiva ou vingança, isso gera efeitos malignos, contudo a lei da compensação divide esses efeitos com quem jogou o pensamento, isso significa que tudo que pensamos negativamente (raiva, inveja, olho gordo) traz prejuízos de volta para quem os projetou.

Outro cuidado que devemos ter é com teorias da conspiração e previsões de catástrofes, ficar ligado nisso o tempo todo está levando as pessoas à beira da loucura e desespero. Não adianta nada ficar ligado em desgraças, devemos direcionar nossos pensamentos para o positivo.

O nosso objetivo ao divulgar essas informações sobre a mudança que se aproxima é trazer a tona a necessidade de acordarmos para a verdadeira realidade, de que não estamos sozinhos e que comandos evoluídos estão nos auxiliando nesse momento difícil, nos tirando dessa rota destrutiva de individualismo e egoísmo e nos reconectando com a lei Divina.

Visite o site www.ogf.org.br

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial