"1Anunnaki", o filme que foi banido pelo governo e sociedades secretas!

…E Deus disse: “…Façamos o homem à nossa imagem e semelhança…“ Em 2006, um diretor desconhecido norte-americano / produtor Jon Gress, começou a filmar o que deveria ser o filme mais polêmico do século.

A trilogia sobre a permanência Anunnaki na Terra. Desde a chegada 450.000 anos atrás, o pré/pós impérios de inundação , a saída e um provável retorno em meados de 2012. Um filme muito preciso e independente, baseada nos livros de Zecharia Sitchin que deveria ter sido lançado em 2007, 2008 e 2009.

site oficial do filme era desconcertante e havia fotos da pré-produção. Mas algo aconteceu. Foi encerrado, bem como qualquer link relacionado com o seu único filme. Todas as imagens, vídeos e informações foram banidos da internet. O filme nunca foi lançado e as faixas de sua existência foram apagadas da mídia.

É obvio que essa produção não seria somente mais um filme de ficção científica, talvez derrubasse as manipulações, mentiras e distorções sobre a verdadeira origem da raça humana.

Muitos com certeza despertariam para outra realidade ou pelo menos ficariam com uma baita pulga atrás da orelha, incomodando e quem sabe fazendo o povo dorminhoco sair a procura de respostas.

O Trailer:
’1Anunnaki’, O filme: As fumegantes imagens de sua produção, proibida pelo TPTB:



Darwin estava errado?

Em 2006 o obscuro produtor Jon Gress começoou a gravar um filme independente do linguista e expert nas tabuas sumerias Zecharia Sicthin.

Este filme uma trilogia, estava programado para ser apresentado em 2006, 2007 e 2008 e deveria ser uma descrição muito precisa da permanência dos annunaki aqui na Terra.

Mas nunca foi apresentado. O site oficial do filme e qualquer link relacionado foram fechados, qualquer video ou "makin of" das imagens foram absolutamente banidos da internet.

Eventualmente começaram alguma fofocas em muitos foruns reclamando que esse filme era fake, hoax, mas definitivamente ele não era. Eu descobri o estudio que criou a arte digital do site oficial bem como os modelos 3D que eram para ser usados com o FX especial.

Infelizmente algumas das amostras da interface do site do filme estavam disponiveis. Mas são suficientes para dar-nos uma ideia real sobre a coisa toda.

De onde o os projetistas de estudios tiraram para criar? Se uma arte do site pode causar-nos tamanho impacto, você imagina o que o filme por si proprio poderia causar?

Este é o unico material disponível do “Making of do Filme” da internet Respire fundo e de uma olhada nas imagens dos vídeos logo abaixo…

Mas nunca foi apresentado. O site oficial do filme e qualquer link relacionado foram fechados, qualquer video ou makin of das imagens foram absolutamente banidos da internet.

È muito difícel tentar entrar em contato com Jon Gress, mas sua conta de e-mail tambem foi encerada. Estas são as muito raras amostras dessa entrevista sobre o filme para uma tv holandesa em 2006.

Imagens dos bastidores da produção! Sem ter sido lançado - seria e teria um grande despertar das pessoas que nem sonham com a verdade.

Produção "Equipe do Filme"
Jon Gress com “a equipe de produção e atuação”

Fonte: AcordawakeupMummuo 
Fonte dos vídeos: Algneto77ExpansaocosmicaFait184ScreencontactSingularityforsure,
Texto escrito por:
http://tantettaus.blogspot.com.br/2013/02/1anunnaki-o-filme-banido.html

1 comentários:

Author
avatar

https://prioradodesiaobrasil.blogspot.com/2018/04/1anunnaki-o-filme-que-foi-banido-pelo.html

Balas

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial