Livro: Rennes-le-Château "A Sombra dos Templários" (Download GRÁTIS PDF)


>DOWNLOAD AQUI<

Este não é apenas mais um livro sobre a Templários ou os seus mistérios.Este é o resultado do trabalho de investigação como um histórico literário.
Apenas publicado pela Editions "O oportuna", o novo livro de Christian Doumergue é densa. Muito rapidamente com o desaparecimento dos Templários, muitas lendas e histórias, cobrindo todo o território, se espalharam sobre eles: fantasmas, tesouros escondidos, conhecimento herético. No livro de Christian Doumergue, o autor diz: " .. A onipresença 'Templários' certamente atinge o leitor, mas esta implementação é a cobertura territorial real é impressionante e se há o mistério, é ele foi mantido sobre eles. O fascínio que eles exercem no entanto é especial . "
  • A sombra de Rennes
O autor é conhecido, Christian Doumergue apaixonado "O caso de Rennes-le-Château". Ele escreveu sobre isso muitos livros, incluindo "O segredo aberto" para as mesmas questões. "' A Sombra dos Templários é um trabalho separado, ele fornece voluntariamente. Ele não é abordada. No entanto, é claro que, em muitos aspectos, ele vai apelar para os entusiastas de negócios Rennes-le-Château. Há alguns assuntos tratados, que foi anexado a ele, incluindo a sobrevivência oculto Templar lendário através do tempo " . Na verdade, Christian Doumergue remonta aos primeiros registros escritos que citam a suposta sobrevivência oculto da Ordem do Templo. Um manuscrito do século XVII que foi escrito sob a influência de Rose Croix ... "Estas não são as únicas páginas onde os brilhos de Rennes-le-Château - poursuit IL Atravessamos o sustento de Gisors que défraya narrado na década de 60 (nota: 1960). E nessa passagem, os fãs podem pensar detectar como algumas leituras adicionais-chave do mito de Rennes ... "
  • Leitura impressão ou intenção do autor?
Christian Doumergue disse que o importante é a viagem a que se convida o leitor em "Shadow of the Templars 'Castelo Arginy, a igreja enigmática em Planès P.-O. ou simbólicos afrescos incríveis Montsaunès na Haute-Garonne. A viagem está ofegante, constantemente convidando o leitor a mergulhar no mundo de mistérios e segredos ...
  • William Amorim: "A Sombra dos Templários", edição do "oportuna".Preço: GRÁTIS Download >AQUI<

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial