[EN / PT] Manual do Satanista: Lex Satanicus (Download grátis PDF)

Clike nesse link ou na imagem para baixar!


"Ame a si mesmo sobre todas as coisas e ao próximo como este a ti." - Morbitvs Vividvs


Este livro é meu legado aos satanistas de meu país.



Nele está registrada a ideologia que tem movido os poucos e os escondidos em um mundo de multidões e holofotes. Trata-se da religião satânica, não segundo o medo e o preconceito de quem não entende nada do assunto, mas segundo o ponto de vista de um verdadeiro satanista.



Esta obra é uma homenagem e um agradecimento a Lord Ahriman, por seu trabalho pioneiro em trazer o satanismo moderno para a língua portuguesa, por seus ensinamentos e por sua amizade.



Agradecimentos especiais também a meus irmãos em Satã: Obito e Legião por seus comentários e críticas que fizeram deste livro o que ele se tornou.



E um agradecimento ainda maior a mim mesmo, sem quem todo este trabalho não existiria sequer como ideia. Que por muitos anos depois de minha morte eu possa ser invocado por meio deste livro para um diálogo com as gerações futuras de satanistas.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial