Aude Didier Héricart Thury, Tesouro Especialista em Rennes-le-Château, morreu com 68 anos em 30/05/15

Nascido em uma família famosa de nobreza francesa , este historiador foi considerado um dos principais especialistas no tesouro deRennes-le-Château .
De 2004 a 2012, Didier Héricart Thury havia se mudado para Carcassonne .Entronizado em seu apartamento duas belas reproduções de pinturas de David Teniers e Nicolas Poussin , que contêm algumas pistas para a localização do famoso tesouro. Trata-se de descobrir o livro de Gerard de Sede "L'Or de Rennes" , em 1968, como Didier Héricart Thury era apaixonada por ele.
Ele tinha dedicado a sua investigação em três áreas: os caminhos se cruzam o escultor Giscard Toulouse, o " Tentações de Santo Antão "o pintor David Teniers e descriptografia do livro de Boudet "língua celta True e Cromleck Rennes -o-Bains . " Com Franck Daffos ele publicou "L'Or de Rennes" em 2011 onde se mudou a localização do tesouro em uma caverna em Sougraigne , perto de Pech para Couty. 
É neste local que suas cinzas fossem dispersos. Desde 2012, Didier Héricart Thury foi domiciliado em Toulouse, para curar uma longa doença que finalmente atingido.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial